Restaurante no SoHo

Fonte: Google Imagens

Oi Gatedos! Tudo bem?

Na viagem que fiz para Nova Iorque eu e minha mãe fomos conhecer o SoHo – South of Houston – um bairro super charmoso de Manhattan, que já virou ponto turístico confirmado. Lá a arquitetura é bem diferente, e é mais badalado a noite.Fomos passar o dia e tive a oportunidade de conhecer o Galli, um restaurante italiano.

O restaurante serve confort foods, ou comidas “confortáveis”, aquelas que quando a gente come se sente bem e plena sabe?! Não fizemos reserva porque era para almoçar, mas a noite sugerem fazer pois é um ponto de encontro da galera jovem para happy hour que vai noite a dentro.

Pedimos uma massa que é um dos carros chefe do local, com camarões e brócolis, embaixo de muuuito queijo parmesão. O prato estava uma delícia, e a porção veio super bem servida, fiquei satisfeita com a quantidade. Além de comidas mais estilo italiano eles servem diversas saladas, carne e também contam com menu fechado de entrada + prato principal e sobremesa com valor específico já. Se tu estás no Brasil mas está indo pra lá e ficou com vontade de conhecer pode fazer a reserva pelo site do restaurante.