Cruzeiro pelo Caribe – Parte 2

Continuando o post sobre o cruzeiro…

Chegou a vez do lugar mais lindo que conheci até hoje – ARUBA!

Pensem em um lugar lindo, praia tranquila e mar cristalino…Pensaram? Multipliquem essa beleza por mil aí vocês terão uma ideia do que é esta praia, localizada bem no sul do Caribe. Além de tudo isso, é um local com grande demanda de turistas porque as taxas de hotel e restaurantes são baixas, tornando os valores bem acessíveis. Fui em outubro e o clima lá não poderia estar melhor.

Fiquei em um hotel bem do lado do aeroporto e de frente para a praia, ou seja, super bem localizado. Conheci alguns dos principais pontos turísticos, como Palm beach e as famosas Ruínas de Bushiribana, onde tem um jardim dos desejos, que você escolhe as pedras que estão espalhadas, monta sua pilha e faz seus pedidos. Eu fiz os meus, e eles no ano seguinte se realizaram mesmo :0 haha….

Palm beach é a praia mais badalada, porque tem tudo para se fazer além de curtir o mar. Além dos variados hotéis, existem cassinos, shopping para compras, feirinha de artesanato local e o belo Hard Rock Café Aruba, com as famosas guitarras de famosos como Metálica e Rolling Stones.

Infelizmente fiquei pouco tempo em Aruba, foram só dois dias, mas já fiquei com muita vontade de voltar e conhecer tudo que faltou!

 

Palm Beach

Nikki Beach