Lash Lift

Olááá queridas e queridos! Como vocês estão?

Hoje venho aqui dar uma dica super bacana, juntamente, com a minha parceira de beleza e colunista do site Débora Zattera, sobre o Lash Lift! Você já ouviu falar sobre isso? Sabe como funciona? Então, corre a tela e mate a curiosidade.

A Débora explica tudo pra gente no que consiste essa nova técnica, recentemente trazida direto de Nova York, onde ela realizou um curso sobre – “cílios curvados com aparência de mais longos e volumosos por dois meses sem manutenção, e o melhor, apenas com os cílios naturais da cliente! O procedimento leva em média uma hora e é feito em três etapas. Primeiramente, os cílios são organizados em um molde de silicone. São aplicadas duas soluções: a primeira para fazer com que a estrutura do fio fique no formato em que foi posicionado no silicone e a segunda para neutralizar, condicionar e hidratar o fio. Caso a cliente deseje um efeito ainda melhor, é possível fazer a tintura dos fios completando o efeito de “máscara de cílios”. A durabilidade da técnica depende do ciclo de renovação dos fios e vale ressaltar que esse ciclo varia de pessoa para pessoa. Por isso, a média de duração é de 60 a 90 dias.”

Gente eu fiz, adorei os resultados e achei muito tranquilo. É super rápido e indolor, dando um realce suave no olhar, com a praticidade de ser com cílios naturais, sem precisar ficar cuidando na hora de lavar os olhos, coçar e até de usar make. Para mais informações e dúvidas é só comentar no post ou escrever para a Débora no debora.zattera@gmail.com ou no fone (54) 99272.6262. Beijos

Com apenas uma camada de rímel