Microblading…Já ouviu falar?

Olá meus amoures! Tudo bem?

Hoje, a Débora Zattera, nossa parceira de beleza aqui do site, veio contar sobre uma técnica nova, que está fazendo muito sucesso entre as mulheres – o microblading ou micropigmentação.

Essa técnica consiste na implantação de pigmentos na pele, como uma tatuagem. Dentro do Microblading tem variações da técnica, e a cliente pode optar entre fio a fio ou ombré shadow.

Ela ressalta que: ” no caso da Paula, escolhemos a ombré shadow. O resultado da ombre shadow é uma sobrancelha sem falhas e definida, com aparência de sombra de maquiagem (esfumado). Para realizar esse procedimento realizamos medidas de rosto e sobrancelhas para chegar ao formato ideal de sobrancelhas para o rosto e desejo da cliente”.

O procedimento é praticamente indolor, uma vez que antes de iniciarmos a técnica, aplicamos anestésico. A micropigmentação não é um procedimento que a cliente já sai com o resultado final logo após a primeira sessão. Nos primeiros dias é normal a cor das sobrancelhas ficarem mais escuras e ter formação de casquinhas. A cor clareia em torno de 50% durante o período de cicatrização. Precisamos respeitar o processo de cicatrização e realizar o retoque para finalmente visualizarmos o resultado final da Microblading.

Primeira sessão! Medidas e resultado final!
Segunda sessão! Após 45 dias, para retoques, e resultado final.

Para quem quiser saber mais sobre, o contato da Débora é (54) 99272.6262.

Gente, super vale a pena fazer! Não tem preço já acordar com a sobrancelha feita e pintada sabe?! Além da praticidade, ela ressalta muito o olhar. Dica boa, é dica compartilhada néam?! Beijo beijo

 

Fonte da imagem em destaque: site VIX.com

Não deixe de ler também