Make bapho com bocão vermelho

Olá catssss!

Dias atrás, mostrei o look fofo, que usei em uma festa aqui em Caxias, no findi passado. Hoje, vim mostrar a maquiagem. Confesso, que não estou muito acostumada a usar batom vermelho, mas com a proposta do vestido. A minha parceira das makes, Débora Zattera, explica:

“Delineado preto + batom vermelho é um clássico da maquiagem e não tem erro! Dentro dessa combinação, podem surgir variações, tanto no delineado quanto no batom. A versão mais clássica é com o famoso delineado gatinho. O delineado gatinho, levanta e alonga o olhar, deixando a make com uma pegada mais sexy. Olhos muito fundos e com a pálpebra caída, precisam tomar cuidado com esse tipo de delineado. Para não errar, aposte no delineado convencional mais curto, ou então no delineado esfumado, que está super em alta. Quanto ao batom, as nuances de vermelho podem variar de acordo com seu estilo, e de acordo com a composição do seu look.”

 

Antes de começar, eu já havia feito a limpeza completa da minha pele, aplicado a Vitamina C, e também o hidratante. Então, a Débora iniciou a maquiagem já aplicando o primer da Benefit, em seguida, mistura de bases da Chanel e da Make Up For Ever, corretivo da Lancôme (que em breve, vai ter post aqui também). Ela utilizou também um bronzer da Mac, o iluminador da Naked e um blush, da Mac também. A Débora explica que: “para compor a maquiagem da Paula, de maneira mais clássica, optamos por utilizar apenas lápis bege na linha d’água e rímel nos cílios inferiores.”

Eaí cats, gostaram do resultado? Até logo! Beijo Beijo