Preenchimento nas olheiras!

Oi cats! Como vocês estão?

Algumas de vocês, que me acompanham no Instagram (@paulacorso), viram que, algum tempo atrás, realizei o preenchimento de olheiras, com ácido hialurônico, na Clínica Felipe Meletti, do Dr Felipe Meletti, localizada em Caxias do Sul – RS.

Eu havia feito, há dois anos atrás, o mesmo procedimento, mas estava na hora de refazer. Foi quando encontrei a clínica, marquei uma consulta, esclareci minhas dúvidas, e agendei o procedimento. O Dr Felipe foi super atencioso, e explicou que as olheiras, basicamente, são formadas por 3 fatores:

1- alteração de pigmentação  -Tratamento: clareadores, peelings e luz pulsada
2- flacidez palpebral – Tratamento: laser de co2, peelings profundos e skin booster
3 – acentuação da goteira lacrimal – Tratamento: preenchimento com ácido hialurônico .

O meu caso, é o 3, por isso, optamos pelo preenchimento. Sobre o procedimento: é tranquilo, praticamente indolor, só senti as picadas da anestesia, e não é demorado. Sobre hematomas: eu fiquei roxinha, por uma semana, afinal, é um procedimento em uma região delicada, e super vascularizada, mas esse fator varia muito de pessoa para pessoa. Fiquem com as imagens de antes e depois. Para maiores informações e dúvidas, é só ligar na clínica Felipe Meletti, no fone (54) 3025-6706 ou (54) 99192-8750.

Até logo! Beijo Beijo!

Foto Esquerda: Antes do preenchimento. Foto Direita: Após o preenchimento. Fotos sem filtro!